Cidades

Pela primeira vez em Jales, Carreta Solidária da Beleza



Jales, pela primeira vez, receberá o salão itinerante da LA’BRIZZA Cosmetics, um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional. A população de baixa renda poderá cortar, tingir o cabelo, fazer hidratação e até mesmo maquiagens com renomados profissionais da marca e também da cidade, gratuitamente, de 16 a 21 de agosto.

 

A carreta solidária da beleza ficará estacionada na Rua 19 esquina com a Avenida Jânio Quadros, em frente ao Fundo Social de Solidariedade, nas proximidades do Comboio Municipal. Os interessados em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação e maquiagem só precisam se dirigir ao local. Cerca de 40 atendimentos serão realizados diariamente, das 9h às 17h.

 

A parceria em Jales foi firmada com o Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira que está presenteando homens e mulheres com um dia de beleza no mês do seu aniversário (agosto), para aumentar a autoestima dos jalesenses. A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

 

De acordo com Alziane, “quem não tem condições de fazer um corte, ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade”.  Um dos profissionais que marcarão presença na ação social é Murilo Maurício, cabeleireiro da Casa Conceito Jacques Janine, de São Paulo e um dos cabeleireiros embaixadores da marca LA´BRIZZA. Também confirmaram presença os cabeleireiros rio-pretenses Alan Cocolo, André Siqueira, Silvio Amaral e as cabeleireiras jalesenses Alice Rodrigues, Helen Michea, Sirlete Renesto e Fátima Barbosa que também contribuirão de forma voluntária com o projeto social, além da maquiadora Andréa Modesto que fará algumas produções de make-up nas participantes.

 

“Desde já agradeço à LA’BRIZZA que atendeu ao nosso pedido e a todos parceiros voluntários que nos ajudarão a levar de forma gratuita serviços de beleza para a nossa população carente. Um belo projeto solidário que teremos a honra de receber pela primeira em nossa cidade”, ressaltou Alziane.

 

A primeira-dama abrirá os serviços de beleza não só para homens e mulheres de baixa renda do município, como também para as profissionais da saúde que estão na linha de frente na campanha de vacinação contra a covid-19. “Elas terão um dia de atendimento exclusivo em gratidão a todo o esforço e dedicação em nossa intensa campanha de imunização”, destacou.

 

Projeto LA´BRIZZA

  

O projeto da LA´BRIZZA é estender essa ação por todo o Brasil.  “Desde o nosso lançamento, no ano passado, participamos de ações sociais. Faz parte do nosso perfil e vamos aumentar cada vez mais essas iniciativas. Além de oferecer o melhor produto de cosmético do Brasil, também queremos contribuir socialmente com as pessoas mais carentes e por isso criamos esta proposta da Carreta da Beleza Itinerante e assim proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços com nossos produtos e parceiros voluntários, que são os cabeleireiros e profissionais da beleza que estão engajados nesta ideia”, afirmou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro. 

 

O caminhão é projetado com armários, filtro de água, ar condicionado, lavatório, duas posições para permitir o atendimento mais ágil, o salão itinerante está equipado com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. A LA’BRIZZA se orgulha de uma produção sem qualquer teste em animais, pautada por valores sociais e ambientais fortalecidos pelo amor ao país e aos animais.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades