Polícia

Pedreiro é preso após jogar enxadão na cabeça de ajudante de motorista em Bady Bassitt



Um pedreiro de 39 anos foi preso em flagrante após jogar um enxadão na cabeça de um ajudante de motorista de 61 anos. O caso aconteceu na rua Atenas, em Bady Bassitt (SP), na manhã de segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma briga entre funcionários de uma obra e encontraram a vítima caída com um ferimento na cabeça.

O pedreiro relatou às equipes da corporação que o ajudante de motorista ficou nervoso ao receber uma ordem de serviço e tentou golpeá-lo duas vezes com uma enxada.

Depois de conseguir desviar dos golpes, o suspeito de cometer o crime jogou um enxadão na cabeça da vítima. Em seguida, usou um pedaço de madeira para agredi-la.

O ajudante de motorista foi socorrido por uma ambulância e levado para o pronto-socorro de Bady Bassitt. O pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma médica relatou aos policiais que a vítima precisaria ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), pois estava intubada e com suspeita de traumatismo craniano.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia