Geral

Paulo Skaf declara apoio a amigo, pré-candidato à presidência da OAB Paulista



O empresário Paulo Skaf confirmou seu apoio a Alfredo Scaff, pré-candidato à presidência da OAB Estadual. ‘’O apoio do Paulo é de grande importância para a nossa campanha e para mim. Como grande amigo, ele sabe sobre o compromisso que estamos firmando com toda a classe. Quero deixar uma marca e um legado de pensar no futuro do jovem advogado e na proteção do advogado da terceira idade. Tratar todos em condição de igualdade, oportunidades e condições’’, comenta o pré-candidato.

 

O encontro entre os dois amigos aconteceu na capital paulista. Apesar do sobrenome semelhante, Paulo e Alfredo não possuem nenhum grau de parentesco; entretanto, têm grande amizade há mais de 20 anos. ‘’O apoio do Paulo é individual. Somos amigos há 20 anos e, portanto, meu nome está à disposição com a honra desse apoio importante deste amigo de longa data. Daremos voz, questionaremos, representaremos e agiremos juntamente com a sociedade civil, com a pequena e média empresa, com os comerciantes, com os industriais e todos os profissionais. Porque somente com uma sociedade civil forte a advocacia será forte’’, finaliza Scaff.

 

Quem é Alfredo Scaff Filho?

 

O advogado Alfredo Scaff Filho nasceu em São José dos Campos, mas atualmente mora na capital paulista. Scaff é idealizador do Movimento ‘’OAB pra você’’, e também é pré-candidato à Presidência da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nas eleições a serem realizadas na segunda quinzena de novembro.

 

Formado em Direito pela PUCCAMP, especializou-se em Negotiation Business International e Liderança em Harvard e Inglês na NESE (MA, USA). Tem experiência e vivência profissional em órgãos brasileiros, como OAB, CETESB, DECAP, Casa Civil, dentre outros.

 

Como docente, lecionou na UNIP, OAB/SP (curso preparatório), e também na FAAP. Atualmente é presidente da Scaff Consulting, empresa que presta serviços de consultoria empresarial e jurídica, e também é vice-presidente de Relações Governamentais e Institucionais da Proudfoot.com.br. Foi presidente no BAC, Brazil America Council, na Florida, conselho que incentiva o diálogo entre empresários e líderes políticos nos EUA e no Brasil.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral