Política

Paranapuã - Presidente da Câmara desafia Prefeito e diz que ele continua com as mãos sujas !



Mais uma vez o site A VOZ DAS CIDADES, ouviu o Presidente da Câmara Municipal, Hélio Shimazu.

A Impressão que temos é de que quanto mais o Prefeito tenta se "limpar" acaba se "sujando" ainda mais.

Hélio compareceu nos estúdios da nossa redação, munido de vários documentos para "desmentir" o Prefeito Sérgio Polarini.

O Prefeito teria publicado em suas redes sociais, de que as denúncias das 'Rachadinhas das Árvores", não procede, e que ele (Sérgio Polarini) teria pago apenas 32 mil reais com a Empresa de Ticão em 2019, o que foi prontamente desmentido pelo Presidente da Câmara Municipal através de Empenho Global, realizado de TODAS as firmas pagas em 2019.

Bem ao contrário do que o Prefeito Sérgio Polarini disse, as provas documentas apontam que o Prefeito Empenhou e pagou em 2019, quase 50 mil reais à Empresa de Ticão.

Outro fato desmentido pelo Presidente da Câmara Municipal, Hélio Shimazu, seria de que o Prefeito Sérgio Polarini "foi absolvido" em suposto Processo que apura outras irregularidades nos Arrastões da Dengue, não é verdade !

O Relatório final da CEI, apontou o Prefeito Sérgio Polarini como "culpado" das irregularidades cometidas em outra "rachadinha" dos arrastões, encaminhado cópias ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, estes por sua vez, devem remeter à Policia Federal para que proceda abertura de Inquérito Policial

Portanto não há o que se falar em absolvição ou condenação do Prefeito, uma vez que ele ainda não prestou esclarecimentos sobre os fatos.

Por final o Presidente da Câmara Municipal, Hélio Shimazu, desafiou o Prefeito Sérgio Polarini para uma "live" onde os dois pudessem debater sobre o assunto


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política