Cidades

Paranapuã - Prefeito atesta Honestidade de Tesoureiro, detido, suspeito de desvio de Combustível na Prefeitura e se diz vítima de perseguição Política.



O clima também começou a esquentar em Paranapuã, o fato já começou na sexa-feira (11) quando um Tesoureiro, teria sido detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Jales, sob suspeita de desvio de combustível.

O Prefeito de Paranapuã, Sérgio Polarini, saiu em defesa de seu Tesoureiro dizendo da sua honestidade, e aproveitou o áudio para dizer que está sendo vítima de perseguição Política por uma pessoa que atende por nome de Brow !

Logicamente que no mesmo dia, ontem sábado Brow, deu sua resposta para o Prefeito e os áudios você confere aqui:

Sérgio Polarini

Brow

A História não parou por ai, o próprio Tesoureiro da Prefeitura Municipal, Rogério Sena, gravou um vídeo, com suas explicações.

Rogério também inicia sua fala fazendo uma elação do Ano Eleitoral, diz que realmente comprou combustíveis (álcool e gasolina) em dois Postos diferentes, em Paranapuã e Dolcinópolis, com seu próprio dinheiro, porem "fiado" e foi denunciado anonimamente.

Essa semana, "atípica", Rogério pegou um pouco mais de combustível  por razão de ter programado uma Viagem para Bauru (zoológico Municipal), ele lamentou o ocorrido e se diz também vítima de perseguição Política.

Porém foi aberto um inquérito Policial, e tudo será averiguado, por sinal, como o próprio Rogério Sena diz, requisições que apareceram na averiguação da Polícia em suas contas nos Postos de Combustíveis.

Rogério Sena é Presidente do IPREM em Paranapuã !

O artigo 3 da resolução nº 26 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) proíbe o transporte de produtos considerados perigosos, conforme legislação específica. ... De acordo com a agência, os valores das multas seguem as determinações da Lei 9.847/99

Toda a explicação de Rogério Sena você confere clicando AQUI


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades