Política

Palmeira D'Oeste - VIAGEM PRODUTIVA E DE GRANDES PROPORÇÕES



Esta semana o Prefeito Dodô, juntamente com o vice Maurão fizeram uma série de visitas que poderão trazer novidades de grande impacto em nossa Palmeira D’Oeste e Distrito de Dalas.

Foram quatro ações específicas que, em um curto espaço de tempo, já podem se mostrar como realidade! Confiram:

1- CDHU: O prefeito Dodô conseguiu em uma conversa particular com o Sr. Marcelo Hercolin que é Diretor de Atendimento Habitacional, protocolar os pedidos de casas populares para Dalas e Palmeira D’Oeste, pedidos estes já referendados anteriormente pelos vereadores Vilson de Dalas e Maurício Morita respectivamente.

Ficou combinado entre eles de virem para Palmeira D’Oeste e Distrito de Dalas em breve para vislumbrar possíveis lugares para a construção das casas populares.

2- Palácio do Governo: Nas dependências do Palácio do Governo fomos particularmente guiados pelo Sr. Ronaldo Daher Assessor Parlamentar do Marco Vinholi que é Secretário de Desenvolvimento Regional e nesta grande oportunidade conseguimos verificar o andamento de algumas emendas já solicitadas anteriormente e pedimos urgência no atendimento das mesmas.

3- Assembleia Legislativa: Já nas dependências da ALESP visitamos diferentes gabinetes e entre eles dos Deputados, Carlão Pignatari que hoje é líder do Governo do Estado na Câmara dos Deputados e que exerce de grande influência em diferentes setores. Falamos também em visita aos gabinetes, com Deputado Itamar Borges que é um deputado que tradicionalmente ajuda Palmeira D’Oeste e reforçou a continuidade frente ao trabalho conosco aqui em Palmeira D’Oeste e com o Deputado Márcio da Farmácia que está vindo para nossa região e pretende também nos ajudar em breve.

4- Fausto Pinato: A visita ao Deputado foi diferente das demais, pois, o prefeito Dodô tem o Deputado como um amigo e assim como já colocado pelo Vice Prefeito Maurão em suas redes sociais, estivemos em uma conversa sobre o “Futuro do Interior Paulista” que foi uma gentileza do Deputado e uma honra para nós.

Por fim, queremos parabenizar a todos os agentes envolvidos nessas conquistas para nossa cidade! Nós percebemos que o Prefeito Dodô trata das conquistas e busca melhorias de maneira coletiva com TODOS os vereadores, não havendo distinção alguma. Por isso, parabenizamos a todo o corpo legislativo e todos os membros da comunidade que se envolvem politicamente buscando o bem da cidade!

Palmeira D’Oeste continua avançando!


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política