Cidades

PALMEIRA D'OESTE - PREFEITO DODÔ RECEBE SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO



Na manhã deste sábado (16), o Prefeito Dodô recepcionou o Secretário Estadual de Esportes Aildo Ferreira em uma cerimônia oficial de inauguração da nova Pista de Skate Profissional de Palmeira D’Oeste.

O evento contou com a presença de diversos prefeitos e vereadores da região que aproveitaram a oportunidade para solicitar ao Secretário indicações de seus municípios!

Por volta das 10 horas da manhã foi aberta a solenidade e o presidente da Câmara Municipal José Roberto Bortoloze foi chamado para dar a palavra, o presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da vinda do Secretário. Em seguida o prefeito Dodô também agradeceu a presença do secretário parabenizando o incentivo ao município. Dodô reiterou o trabalho para o esporte na cidade e disse que no pós pandemia seguiremos firmes com diversas novidades.

Em seguida o Secretário de Esportes Aildo Ferreira no uso da palavra se disse agradecido por poder ajudar ainda mais através do esporte, lembrou da medalhista olímpica do Skate, Fadinha, e espera que de Palmeira D’Oeste possa surgir campeões na modalidade. Disse ainda que a pista de Skate veio através da solicitação da Deputada Federal Maria Rosas e que espera voltar em breve para a cidade, “quem sabe na inauguração da Areninha” completou o Secretário.

A areninha é uma novidade já em andamento que trará campo society e quadra de basquete 3x3 equipados com iluminação LED e arquibancada.

Por fim, parabenizamos todos os envolvidos, vereadores de Palmeira D’Oeste, Emerson Ferrari que foi quem conquistou o recurso, Vice –Prefeito Maurão, Prefeito Dodô e claro a toda nossa população que merece cada vez mais!

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades