Na madrugada do último sábado, por volta das 02 horas, na lanchonete TI TI, em Palmeira d1 Oeste, OSMAIR PINHORATI MUNIZ, de 22 anos de idade, agrediu pelas costas o Policial Militar Cristian Maestrelo, o qual estava de folga, em razão de uma prisão em flagrante, " estava atrasando o lado dele".
O policial levou um chute na perna direita, provocando o rompimento dos tendões do tornozelo e fratura da tíbia.
Caiu no chão, sem poder se defender e levar, quando as agressões a chutes e socos continuaram.
Houve revolta dos presentes que intervieram e passaram a agredir o agressor.
O policial foi socorrido, sendo encaminhado à Santa Casa de Santa Fé do Sul, onde foram constatadas as gravidade das lesões, sendo marcada cirurgia de Cristian para o dia 29 de manhã. Ainda no dia 28, foi instaurado Inquérito Policial, pelo Delegado de Polícia de Palmeira d Oeste, representando pela prisão preventiva ao Juiz de Plantão de Jales, ontem dia 28, foi decretada a prisão preventiva, expedido mandado de prisão.
Em diligências para cumpri-lo em Palmeira d Oeste, o indiciado, alertado da apresentação das viaturas, empreendeu fuga pelo pasto, correu por cerca de 03 quilômetros, sendo acompanhado a pé, foi alcançado e detido em um brejo.
Apresentado na CPJ de Jales, foi dado cumprimento ao mandado, sendo o mesmo recolhido à cadeia pública de Santa fé do Sul.