Cidades

Palmeira D'Oeste - Educação de Qualidade



Sabemos a importância da educação na vida de nossos jovens. Muitos pais, não têm condições de colocar seus filhos em escolas particulares.

Todavia, em Palmeira D’Oeste nós contemplamos uma realidade paralela em relação à educação de muitos outros municípios.

Já falamos muito sobre reformas, estruturas, treinamentos e muitos outros assuntos relacionados às escolas Disnei Antônio Monzani, que foi completamente reformada e hoje sob a direção da Diretora Janaina que substituiu nossa querida Diretora Alda, hoje atual vice-Diretora da Escola Estadual Orestes e da Escola EMEI Minervina que é Dirigida pela Diretora Aninha.

Essas escolas têm de tudo, desde estrutura, material pedagógico e treinamentos constantes para seus professores até ar condicionado, lanche, almoço e transporte escolar gratuito, tudo fornecido pela Prefeitura.

Em meio a toda essa estrutura, falamos um pouco menos da Creche-Escola que é um local maravilhoso e que também tem uma estrutura de altíssimo padrão! Dirigida pela Viviane a instituição de ensino tem a organização e aparatos educativos acima do que vemos na rede particular de alto padrão.

Pensando no bem estar das crianças que vai além de uma estrutura de primeira linha, o prefeito Dodô comprou para escola um novo parquinho de diversão para as crianças e também uma Bebeoteca. Esse parquinho fica ao ar livre e recebeu a cobertura de uma tenda para proteger nossos pequenos do sol e a Bebeoteca veio para auxiliar os professores no desenvolvimento dos pequenos.

Hoje, graças ao prefeito, temos a possibilidade e capacidade para rodas de história com materiais jamais vistos na rede municipal.

Para fechar, fizemos uma foto da sala onde as crianças dormem. E a pedido da direção escolar, vereadora Perineti em conjunto com toda câmara municipal o prefeito comprou as capas para todos os colchões atendendo a demanda da câmara de vereadores.

Parabenizamos os profissionais da educação, câmara municipal e em especial ao nosso Prefeito Dodô que quando falamos em educação, nos dá atendimento imediato.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades