Geral

Padre Fábio de Melo critica saída de Alexandre Nardoni da prisão para o Dia dos Pais

'Para Fabio de Melo, "a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram"

Padre Fábio de Melo critica saída de Alexandre Nardoni da prisão para o Dia dos Pais

Pelo Twitter, nesta quinta-feira (8), o padre Fábio de Melo criticou a “saidinha” concedida a Alexandre Nardoni da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, em razão do Dia dos Pais. Para o padre, “a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”.

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou a P2 de Tremembé (SP) na manhã desta quinta-feira (8) para a saída temporária de Dia dos Pais. Nardoni, que está no regime semiaberto desde o fim de abril, foi beneficiado pela primeira vez com a ‘saidinha’.

Ele deixou o presídio em uma Mitsubishi L200 Triton branca com vidros escuros, por volta das 8h. O veículo está registrado no nome da empresa da sua família. Ele entrou na caminhonete ainda dentro do presídio, enquanto os outros presos com o benefício saíram a pé da P2.


Mais notícias sobre Geral

Geral

Ex-presidente da OAS diz ter liberado R$ 1 milhão em propina a vice de Doria

Ex-presidente da OAS preso pela Lava Jato em Curitiba, 


Geral

Ministro do Meio Ambiente dá carona a ruralistas em voos da FAB

Documentos obtidos via Lei de Acesso a Informação pelo GLOBO mostram que o...


Geral

Temperaturas voltam a cair e estado de São Paulo terá 2°C

Após a massa de ar frio que atingiu o Sul e o Sudeste do país se afastar na...