Outro corpo foi encontrado, na manhã deste domingo (24), no córrego onde três homens morreram após o carro em que estavam cair em uma cratera na estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, entre Novais (SP) e Catanduva (SP), na madrugada de sábado (23). Os três homens encontrados no sábado são moradores de Tabapuã e foram enterrados na manhã deste domingo (24) na cidade.
De acordo com a polícia, o corpo encontrado neste domingo é de Sérgio Semensato Júnior, de 27 anos, que é de Novo Horizonte (SP).
As vítimas de Tabapuã são Claudinei de Paula Ortega, 34, Wilson José de Souza, 39, e Ricardo Perpétuo Borges, 30, dono do carro. O velório de Tabapuã ficou lotado de parentes e amigos que tentavam entender como foi o acidente. O mecânico José Roberto Valença, tio de Borges, diz que as famílias estão muito abaladas.
A polícia ainda não sabe informar se a quarta vítima estava no veículo com os outros três ocupantes, se dirigia outro carro ou se os carros bateram antes de caírem no córrego dos Tenentes.
O Corpo de Bombeiros fez buscas no córrego e encontrou, na tarde deste domingo, outro carro submerso. Os bombeiros continuam as buscas no local para ver se há outras vítimas. A Polícia Civil de Catanduva vai investigar o caso.
O subcomandante da Guarda Municipal de Catanduva, Cláudio Pereira, acredita que os três homens tenham desrespeitado à sinalização. Mesmo com a interrupção nos dois sentidos da estrada, muitos curiosos ainda se arriscam e chegam muito perto da cratera. Por isso, a Guarda pretende fechar, de vez, o acesso.
Segundo a polícia, o acidente com os três ocupantes teria ocorrido na madrugada de sábado, mas o carro com os corpos só foi encontrado no final da tarde submerso em uma das crateras abertas devido às chuvas que atingiram a região há cerca de 15 dias. No local, havia uma ponte que foi arrastada. Segundo a polícia, o trecho estava interditado e o local sinalizado.