Saúde

Os profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose de imunização contra a Covid-19 poderão se vacinar com o imunizante Oxford/Astrazeneca na próxima terça-feira



VACINAÇÃO 💉: Os profissionais de saúde que ainda não receberam a 1ª dose de imunização contra a Covid-19 poderão se vacinar com o imunizante Oxford/Astrazeneca na próxima terça-feira, 11 de maio. O posto de vacinação será no CIEVI, localizado na Rua Montana, nº 670, Jardim Estados Unidos, das 8h às 13h.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF, carteira de conselho de classe e comprovante de vínculo empregatício no município de Jales (carteira de trabalho, declaração de vínculo, holerite ou qualquer outro documento comprobatório).

Atenção: poderão se vacinar todos os profissionais que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, como hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e funerárias. Também serão vacinados acadêmicos em saúde e estudantes da área técnica em estágio hospitalar e atenção básica. Cuidadores de idosos também se enquadram neste grupo de vacinação, desde que comprovado o vínculo empregatício através de documentação.

Na ocasião também será aplicada a 2ª dose nos profissionais de saúde agendados para receber o imunizante Oxford/Astranezeca. Para se vacinar é necessário apresentar CPF e o cartão de vacinação recebido na aplicação da 1ª dose.

FAÇA O BEM: Se você puder, doe um quilo de alimento não perecível e faça parte da Campanha Vacinação Solidária, que está arrecadando alimentos que serão doados pelo Fundo Social de Solidariedade à famílias em situação de vulnerabilidade no nosso município.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde