Polícia

Operação policial apreende motocicleta e autua condutor sem CNH



Uma operação da polícia resultou na apreensão de uma motocicleta e em diversas autuações por infrações de trânsito cometidas durante uma perseguição pelas ruas da cidade.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento no bairro Jardim Universitário, os agentes avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos trafegando de forma perigosa. Ao notar a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, desrespeitando semáforos e invadindo preferenciais.

Após uma perseguição que passou por vários bairros, a motocicleta foi interceptada no bairro Jaime Leone. Foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava irregularidades.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio, enquanto o condutor e o passageiro foram encaminhados à delegacia. No total, foram lavradas 20 autuações por infrações de trânsito.

A ação foi resultado do patrulhamento de rotina da polícia e reforça o compromisso dos agentes com a segurança viária e o cumprimento das leis de trânsito na cidade. As investigações sobre o caso continuam em andamento.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia