Polícia

OPERAÇÃO FLAGRA MENORES E UM PROCURADO EM CASA NOTURA



Uma operação realizada em uma casa noturna resultou na captura de um homem procura pela Justiça na madrugada desta sexta-feira, 15, no Jardim Gisette, em Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, foi na frente do estabelecimento que dois jovens foram baleados durante um tiroteio na madrugada do último domingo, 11.

A ação em conjunto teve a participação de agentes da Vara da Infância e da Juventude, do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (9º Baep), Guarda Civil Municipal (GCM) e fiscais sanitários municiais.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação foram abordados e revistados aproximadamente 100 pessoas que estavam no interior do estabelecimento. Além do foragido da Justiça, a polícia indentificou uma mulher em descumprimento de medida cautelar. Ela foi liberada em seguida.

Cinco adolescentes foram encontrados no local. Eles foram qualificados pelos agentes da da Vara da Infância e Juventude e em seguido liberados para os pais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, no chão do estabelecimento foram encontrados um pacote com 15 pílulas vermelhas e uma verde, que aparentem ser ecstasy. Um pacote azul e um cigarro aparentando ser maconha também foram apreendidos.

Diário da Região


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia