Geral

Onze postos do Poupatempo fecham nesta quarta-feira (8) em comemoração ao feriado municipal do Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição

Unidades voltam a funcionar no horário habitual a partir de quinta-feira (9), mediante agendamento prévio

Onze postos do Poupatempo fecham nesta quarta-feira (8) em comemoração ao feriado municipal do Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, onze postos do Poupatempo estarão fechados devido ao feriado municipal, nas cidades de Campinas, Capão Bonito, Franca, Franco da Rocha, Jacareí, Marília, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Tatuí, em comemoração ao Dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição.  

 

Na quinta-feira, dia 9, as unidades voltam a atender em seus horários habituais, mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, totens ou aplicativo Poupatempo Digital. Pelo site, também é possível conferir o endereço e horário de atendimento de cada posto do programa.  

  

Apenas os serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG e renovação do documento com mudança de dados, transferência interestadual e a alteração nas características do veículo, por exemplo, são realizados de forma presencial. As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, estão disponíveis nos canais digitais. 

 

Desde o início da gestão, a Prodesp trabalha para ampliar a oferta de serviços digitais do Poupatempo. Atualmente, são cerca de 170 opções no portal, app e totens de autoatendimento, que podem ser feitas com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia. Até o fim de 2021, o objetivo é chegar a 180 serviços digitais, e a mais de 240 em 2022. 

 



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Geral

Geral

OAB: Nota Pública: direito das crianças à vacinação contra a Covid-19

Nota Pública: direito das crianças à vacinação contra...


Geral

Termo de responsabilidade para Vacinar criança, é irregular !!!!

Cidade exige termo de responsabilidade para vacinar crianças Em Itaguaí (RJ), o...


Geral

Moraes determina nova investigação envolvendo sites bolsonaristas

O ministro do STF 

Geral

As reações na Câmara à tentativa do PT de emplacar uma CPI contra Moro

O Antagonista ouviu vários deputados, incluindo líderes de bancadas, sobre a...