Cidades

O que Ônibus Escolares doados pelo Governo do Estado estão fazendo em Jales e ocupando vagas da área Azul



Uma pergunta a ser respondida, primeiro, o que Ônibus Escolares que foram doados pelo Governo do Estado de São Paulo, para atender a rede Pública Municipal e Estadual, estão fazendo em Jales?

A segunda questão, que elém da "primeira", eles ocupam vagas da Área Azul de no mínmo três veículos, e permanecem das 08 horas da manhã até o final da tarde e são isentos do pagamento do Etacionamento "ROTATIVO".

Para piorar a situação, a Prefeitura de Jales, colocou placas que impedem onde antes eles costumavam estacionar, na Rua 14, desde de então comerciantes que ficam próximos do viaduto Antônio Amaro, passaram a serem prejudicados pelo Estacionamentro "Permanente" dos Ônibus, e seus clientes além das dificuldades de estacionarem, precisam obeder a "Rotatividade" objetivo principal e justificativa para se implantar Área Azul nas cidades.

Segundo as agentes, a Empresa que explora a área Azul, não podem cobrar de veículos de placas vermelhas ou brancas, por último fica outro questionamento, não pode cobrar.

Mas os que são isentos, também não precisam obedecerem a "Rotatividade"?'

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades