Política

NOVA VIATURA E NOVAS DEMANDAS PARA PALMEIRA D’OESTE



Neste último sábado (01) o Deputado Estadual Carlão Pignatari que é presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo esteve em Palmeira D’Oeste juntamente com o Coronel Fábio para entrega de uma NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR. Essa entrega faz parte das 21 viaturas para os grupamentos militares do CPI-5.

Todos os vereadores da cidade estavam presentes, mediante a importância da presença do Deputado Carlão que representa nossa região e que, na ocasião, reforçou o apoio a Segurança Pública.

O Vice-Prefeito Maurão que estava presente representando nosso Prefeito Dodô e nosso município aproveitou a oportunidade para conversar durante um bom tempo com o Deputado e fez algumas cobranças em relação a solicitações que já haviam sido realizadas faz um bom tempo.

Primeiramente falou em relação a nossa vicinal para Dalas, Carlão Pignatari nos disse que desde quando o Prefeito Dodô assumiu a prefeitura, vem pedindo o recape completo da vicinal e nos garantiu que seremos atendidos no terceiro lote de licitações! A outra boa notícia foi em relação à atividade delegada que já tramita pedido e também nos foi assegurada que dará certo!

Hoje Carlão Pignatari é um grande aliado do noroeste paulista, sendo presidente da assembleia legislativa se tornou uma voz poderosa a nosso favor, por isso, TANTO A VICINAL PARA DALAS QUANTO A ATIVIDADE DELEGADA SERÃO REALMENTE ATENDIDAS E CLARO, POR SEU INTEMÉDIO!

Queremos agradecer a presença do Deputado, assim como a presença do Coronel Fábio, Tenente Coronel Valdeci Silva Junior, Capitão Alex Tominaga, TODOS os policiais militares presentes, Assesores do Deputado Itamar Borges e aos vereadores de nosso município.

Por fim, parabenizamos o Vice-Prefeito Maurão que juntamente com o Prefeito Dodô tem desempenhado um papel brilhante junto à prefeitura e a cada dia se mostra mais dedicado e compromissado com a administração de Palmeira D’Oeste.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política