Cidades

Nova Estação de Tratamento de Esgoto será construída pela Sabesp em Urânia



O município de Urânia recebeu na última quarta-feira (3), uma equipe de gestores representando a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da cidade. Na oportunidade os representantes anunciaram durante reunião no gabinete do prefeito, diversas melhorias ao município.

De acordo com a empresa, uma grande obra será realizada em Urânia, na qual garantirá melhores condições de desenvolvimento ao município. Um novo Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade, ou seja, o município passará a contar com uma nova ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), por meio da Sabesp. 

Para o prefeito, Márcio Arjol a obra significa uma das conquistas mais importantes do governo. “É algo, que vai destravar o município, a nova estação dará condições da cidade se desenvolver ainda mais, garantindo desenvolvimento, crescimento e infraestrutura ”, enfatizou Márcio.

O edital para início das obras está previsto ainda para este segundo semestre de 2022.

Estiveram presentes na reunião o gerente Seccional de Urânia, Ricardo Alexander Monhaler; o gerente Divisional de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus; o diretor de Sistemas Regionais, Antônio Carlos Teixeira; o assessor Executivo, Paulo Barreto e o superintendente, Antônio Rodrigues da Grela Filho.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades