Geral

Neymar diz ter caído em ´armadilha` e exibe conversas com garota



Neymar se manifestou pela primeira vez na noite deste sábado depois de ter sido acusado de estupro por uma mulher. Por meio de seu Instagram, o jogador do PSG desabafou, negou a acusação e afirmou que caiu em uma ‘armadilha’. O camisa 10 da seleção brasileira ainda postou as conversas que teve com a mulher para provar a sua inocência. 

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra pesada, uma coisa muito forte. Mas é o que está acontecendo no momento. Eu fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, da minha índole. Sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse Neymar no começo do vídeo na rede social. 

“Mas fui exposto a isso. E estou aqui para dar a cara para bater. Sei que qualquer notícia que seja com meu nome, envolve muita coisa, tem um barulho muito grande. E todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam. Estou muito chateado. Mas agora vou expor toda a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos. Mas é necessário expor, para provar que não aconteceu nada demais”, continuou. 

“O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes. Algo que acontece com todo casal. No dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança para o filho e eu ia levar. E agora fui pego de surpresa por causa disso", contou. 

“É muito triste (a acusação). Magoa a mim e a toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim. Mas sim o que eu sou, quem eu sou. A índole e o caráter que eu tenho. Estar exposto a isso é muito ruim”, prosseguiu. 

“Tenho que provar algo que seja sincero e verdade. E eu sou muito assim, muito eu, muito a verdade. Se for para expor o que acontece no nosso dia-a-dia, eu vou expor. É ruim eu me colocar nessa situação, bem chato. É triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, querem extorquir. Realmente triste, doloroso”, lamentou. 

“Espero que a justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu. Com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo. Situação bem chata para mim e para a minha família. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição, daqui em diante”, encerrou Neymar, antes de postar as conversas que teve com a mulher. 

Neste sábado, veio à tona a informação que uma mulher registrou boletim de ocorrência acusando o atacante Neymar de estupro. O crime teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris, na França. A denúncia foi registrada na última sexta-feira, em São Paulo. 

Segundo o documento, registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, a mulher, que tem sua identidade preservada, conheceu Neymar através das redes sociais. Por meio do Instagram, o jogador a teria convidado para viajar até a França. 

A denúncia detalha que um assessor de Neymar, identificado como “Gallo”, entrou em contato com a mulher em 12 de maio, fornecendo passagens e hospedagem em Paris. Ela teria embarcado no dia 14 e chegado ao destino no dia 15, data da suspeita do estupro. 

Ainda segundo a mulher, ela ficou hospedada no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu Neymar por volta de 20h. O atacante do Paris Saint-Germain teria chegado “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual”, diz o documento. 

No depoimento, a mulher afirma que deixou Paris no dia 17 e “estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país”. A decisão de registrar o boletim de ocorrência em São Paulo aconteceu por ser seu endereço residencial. 

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o pai de Neymar já tinha defendido o filho, negando a acusação feita. 

"Já que ela pensou em expor o Neymar desta forma, a gente pode expô-la também", disse o pai de Neymar.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral