Polícia

Namorada ajuda preso e 'amigo' em assalto em Álvares Florence

Moradora de Parisi levou ladrão de 'saidinha' pra roubo a vendedora de joias

Namorada ajuda preso e 'amigo' em assalto em Álvares Florence

Investigadores da DIG de Votuporanga prenderam uma mulher de Parisi que ajudou em um roubo passando informações e levando o bandido até a casa de uma vendedora de joias de Álvares Florence para os ladrões.

O crime foi concretizado no último dia 21. Identificada como J.A.L., de 45 anos de idade, acabou confessando aos Policiais Civis que já conhecia a vendedora de joias (vítima) e que forneceu a um preso, com quem estava se "relacionando" as informações da vítima.

Esse preso, M.A.C., 35 anos, passou essas informações ao colega C.R.C.S., 32 anos, também preso, o qual na ocasião do fato, gozava de "saidinha" de Natal e se dirigiu a casa da vítima, juntamente com a mulher de Parisi, onde adentrou a residência e mediante o uso de uma arma de fogo, efetuou o roubo de diversas joias.

Após o assalto, retornaram pra Parisi, e C.R.C.S. teria viajado de ônibus com parte das joias, enquanto outra parte ficou com J.A.L., em Parisi.

Nas buscas na casa da ladra os investigadores localizaram as joias que ficaram em sua posse, as quais foram devidamente apreendidas e restituídas à vítima, que prontamente as reconheceu.

O delegado pediu as prisões temporárias de J.A.L., C.R.C.S. e M.A.C., sendo o mandado em desfavor de J.A.L. cumprido pelos policiais da DIG no último sábado (28), sendo a presa encaminhada à cadeia pública de Nhandeara. Já as prisões temporárias em desfavor de C.R.C.S e M.A.C., foram devidamente cumpridos nos presídios onde já cumprem suas penas de condenações anteriores e para onde retornaram após as "saidinhas" de Natal. As investigações prosseguem visando o pleno esclarecimento do fato.

 


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Advogado desaparecido é encontrado morto em banheiro de casa

A Polícia Militar encontrou, nesta terça-feira à noite, o corpo do advogado...


Polícia

Arma usada em homicídio é localizada pela polícia

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto esclareceu o...


Polícia

Homem exige atendimento imediato e quebra monitor de UPA

Um pedreiro de 30 anos foi levado para a delegacia por quebrar o monitor de um computador da...

Polícia

Força Tática prende traficantes em pré-carnaval na região

Dois traficantes que se aproveitavam de uma festa pré-carnavalesca realizada em...