Política

Mudança na Administração Municipal de Populina: PSD Anuncia Convenção com Pré-Candidatos



Populina, 31 de julho de 2024 – O Partido Social Democrático (PSD) de Populina convida toda a população para participar da convenção municipal, que ocorrerá no próximo domingo, 04 de agosto de 2024, a partir das 08:00 horas da manhã na Câmara Municipal. Este evento marca um momento significativo na política local, onde serão apresentados os pré-candidatos Miro e Rei, que disputarão os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A convenção contará também com a presença dos pré-candidatos a vereadores, membros do diretório, filiados e simpatizantes do PSD. Este encontro visa unir forças e compartilhar o projeto de mudança na administração municipal de Populina, enfatizando a importância da participação ativa dos cidadãos para alcançar o progresso desejado.

Um Novo Caminho para Populina

Miro e Rei têm se destacado pela proposta de renovação e comprometimento com o bem-estar da comunidade. Com a mensagem "Populina para seu Povo", os pré-candidatos apresentam um plano que promete trazer melhorias significativas para a cidade e áreas rurais, destacando a necessidade de uma administração transparente e participativa.

Convite Especial à População

O convite é extensivo a todas as famílias de Populina e regiões adjacentes, reforçando que a mudança que a cidade precisa depende do envolvimento e apoio de cada cidadão. A convenção será um espaço para que os moradores possam conhecer melhor os pré-candidatos, suas propostas e compartilhar suas expectativas para o futuro da cidade.

Serviço

  • Data: Domingo, 04 de agosto de 2024
  • Horário: A partir das 08:00 horas da manhã
  • Local: Câmara Municipal de Populina

O PSD de Populina aguarda a presença de todos para juntos construírem um futuro melhor para a cidade. A mudança que Populina precisa só depende de você!


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política