Polícia

Motorista embriagado capota veículo em Santa Fé do Sul



Um motorista embriagado provocou um acidente “espetacular” na noite do último sábado na região central, as 22h40m na Avenida Navarro de Andrade próximo a Lanchonete Caipirão, e felizmente ninguém ficou ferido, apesar do carro em que ele dirigir ficar imobilizado com as 4 rodas para cima.

O homem O.E.P. trafegava com o veículo Astra pela Avenida Navarro de Andrade no sentido bairro/centro, e ao chegar ao cruzamento com a rua vinte e cinco, perdeu o controle da direção, colidindo no veículo Zafira que estava devidamente estacionado em seguida o Astra capotou, obstruindo totalmente a via.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiro, que ao chegar no local foi oferecido socorro à vítima, condutor do Astra, mas o mesmo dispensou o atendimento.

O senhor O.E.O realizou o teste de etilômetro que constou positivo para ingestão de bebida alcoólica e foi apresentado no plantão policial, onde foi elaborado o BO de embriaguez ao volante.

Motos provocam acidentes no centro de Santa Fé do Sul

Suas motos se colidiram às 09h36m deste sábado na Avenida Navarro de Andrade entre as ruas 29 e 25. De acordo com a PM, a Moto Yamaha 125 seguia pela Avenida e ao tentar adentrar a rua 27, a esquerda, foi atingida pela Moto Honda CG 150 que estava na mesma via e no mesmo sentido de direção, e no momento da ultrapassagem as motos se tocaram, um dos condutores alegou que não houve tempo de frear para evitar a colisão, e ambos caíram no solo asfáltico.

Os dois condutores tiveram escoriações pelo corpo, sendo que o condutor da Honda foi socorrido pelo SAMU até a UPA, com ferimentos nos braços e dedos, sendo medicado e liberado, já o condutor da YAMAHA se recusou a ser socorrido.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia