Cidades

Milhares de pessoas prestigiaram a noite de quinta-feira que teve “Beatles in Concert” e “trem” iluminado

Milhares de pessoas prestigiaram a noite de quinta-feira que teve “Beatles in Concert” e “trem” iluminado

Uma noite memorável e que vai ficar marcada no coração de milhares de jalesenses e visitantes que passaram pela cidade, aconteceu na quarta-feira, dia 8 de dezembro, quando o Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal, abriu suas portas para receber o grande espetáculo “Beatles in Concert” e o pátio da Fepasa, recebeu o projeto “Natal nos trilhos” com sua locomotiva toda iluminada que transitou pela ferrovia. A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi representou o prefeito Luis Henrique Moreira, que viajou a São Paulo, para cumprir compromissos como assinatura de convênios e receber o prêmio Município Agro, entregue pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

 

Os eventos fazem parte da programação Natal, Tempo de Esperança, promovida pela Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales, a ACIJ, que juntas vêm promovendo um dos maiores finais de ano já vistos na cidade.

 

No Teatro Municipal, com “casa” lotada e ingressos esgotados, a Orquestra Sinfônica de Jales, regida pelo Maestro Edivaldo de Paula, músicos e artistas da Dominus Centro Musical, Edem Musical e Academia New Corpus, promoveram um espetáculo que foi aplaudido de pé por mais de 600 pessoas. Repleto de emoções e lembranças, apresentado pelo jornalista Deonel Rosa Júnior, o Beatles in Concert, apresentou música de qualidade e repertório impecável em uma noite de gala e solidária em prol ao Fundo de Solidariedade de Jales.

 

O repertório incluiu canções como Come together, All my loving, Imagine, Love me do, Hey Jude, Yesterday, Let it be, Till there was you, I want to hold your hand, Eleanor Rigby e The Beatles 1964, que emocionaram a plateia.

 

“Que alegria receber vocês aqui nessa noite tão especial e ver o nosso teatro repleto de tantos jalesenses. Estamos muito orgulhosos por fazer parte deste momento da vida de cada um. A cultura engrandece uma cidade e Jales, com todos os seus talentos, traz ao palco, nesta noite, uma das joias de nosso município, a Orquestra Sinfônica, que juntamente com a Dominus Centro de Educação Musical, a Edem Musical e a Academia New Corpus, expressam nossa força cultural. É uma noite memorável e que marca a retomada do nosso Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. Afinal, Jales é a cidade que acolhe”, disse a vice-prefeita Marynilda.

 

NATAL NOS TRILHOS

 

A programação do Natal, Tempo de Esperança, ofereceu um presente para Jales na noite da quarta-feira no pátio da Fepasa. A Prefeitura de Jales e a ACIJ, em parceria com a Rumo, maior concessionária de ferrovias do país, realizaram o “Natal nos Trilhos”, com um trem especialmente decorado e formado por uma locomotiva e vagões iluminados que passou pelos trilhos que atravessam a cidade.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Dia do desafio. Crianças da escola Municipal professor Antônio DI Bernardo PEREZ saem nos arredores da escola para ficar em dia com a saúde física.

No dia internacional do desafio a EMEI promoveu um momento de prática de atividades...


Cidades

Prefeito de Pontalinda, paga os atrasados do Fundeb em uma única parcela.

O Prefeito de Pontalinda, Sisinio Leão, em tratativas junto com o Vice Prefeito...


Cidades

DEPUTADO GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso...

Cidades

PREFEITURA DE MACEDÔNIA INICIARÁ OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA

Na próxima semana, a empresa responsável iniciará as obras da nova Pista de...