Cidades

Mesas do ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires já estão disponíveis

Interessados em adquirir mesas ou convites individuais, devem entrar em contato com a captação de recursos pelo telefone (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade, que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria – Jales/SP.

Mesas do ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires já estão disponíveis

O Hospital de Amor Jales já está disponibilizando mesas para o ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires, que será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas, no palco do Villa Rocca em Jales (SP). A mesa será para dez pessoas com água, cerveja, refrigerante e frios à vontade.

Segundo a organização do evento, este ano, a pedido do público, foi apostado em um gênero diferente. “Estamos felizes com a divulgação dessa nova proposta. Esperamos que o evento agrade o público e que a causa maior não seja esquecida, ou seja, continuar contribuindo com milhares de pacientes oncológicos que necessitam do serviço, para terem esperança de vida e um tratamento digno”, ressaltou a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira.

Segundo Ariely, a novidade esse ano é a setorização das mesas e a unificação dos preços.

“Optamos por unificar duas áreas e cobrar um valor único por elas. Na área ouro, a mesa custa 3 mil reais e nas áreas bronze e prata, custam 2 mil reais, que podem ser pagos no cartão de crédito, parcelados em até 6 vezes, no débito ou no cheque até novembro”, explicou.

O baile

O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, tem três horas de duração e promete ser um show de animação e diversão. Grandes sucessos prometem tornar a noite inesquecível como “Eu Menti” e “Eu e Ela”, ambas do Grupo Raça Negra. Depois, é a vez de “Você Vai Voltar Pra Mim”, do Só Pra Contrariar (SPC). O antigo grupo de Alexandre também é relembrado com os sucessos “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade”.

O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Vem Neném”, “É o Tchan”, “Milla” e “Eva”.

Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”.

Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

Interessados em adquirir mesas ou convites individuais, devem entrar em contato com a captação de recursos pelo telefone (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade, que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria – Jales/SP.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jales - Escola Agrícola desenvolve e implanta projeto de irrigação

A Escola Técnica Estadual – ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho”...


Cidades

Jales - Chá Beneficente do Fundo Social de Solidariedade tem novo recorde de público

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) com apoio da Prefeitura de Jales,...


Cidades

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

O Hospital de Amor Jales vai promover no dia 30 de novembro, sábado, a 1ª Corrida...

Cidades

Jales - Bom Dia ao Idoso é realizado na Praça João Mariano de Freitas

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, foi realizado na sexta-feira, 08 de...