Cidades

Mesas do ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires já estão disponíveis

Interessados em adquirir mesas ou convites individuais, devem entrar em contato com a captação de recursos pelo telefone (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade, que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria – Jales/SP.

Mesas do ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires já estão disponíveis

O Hospital de Amor Jales já está disponibilizando mesas para o ‘Baile do Nêgo Véio’ com Alexandre Pires, que será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas, no palco do Villa Rocca em Jales (SP). A mesa será para dez pessoas com água, cerveja, refrigerante e frios à vontade.

Segundo a organização do evento, este ano, a pedido do público, foi apostado em um gênero diferente. “Estamos felizes com a divulgação dessa nova proposta. Esperamos que o evento agrade o público e que a causa maior não seja esquecida, ou seja, continuar contribuindo com milhares de pacientes oncológicos que necessitam do serviço, para terem esperança de vida e um tratamento digno”, ressaltou a assistente de captação de recursos, Ariely Siqueira.

Segundo Ariely, a novidade esse ano é a setorização das mesas e a unificação dos preços.

“Optamos por unificar duas áreas e cobrar um valor único por elas. Na área ouro, a mesa custa 3 mil reais e nas áreas bronze e prata, custam 2 mil reais, que podem ser pagos no cartão de crédito, parcelados em até 6 vezes, no débito ou no cheque até novembro”, explicou.

O baile

O “Baile do Nêgo Véio”, que carrega em seu nome a forma como Alexandre Pires é carinhosamente chamado, tem três horas de duração e promete ser um show de animação e diversão. Grandes sucessos prometem tornar a noite inesquecível como “Eu Menti” e “Eu e Ela”, ambas do Grupo Raça Negra. Depois, é a vez de “Você Vai Voltar Pra Mim”, do Só Pra Contrariar (SPC). O antigo grupo de Alexandre também é relembrado com os sucessos “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade”.

O axé é representado por “Araketu É Bom Demais”, “Liberar Geral”, “Vem Neném”, “É o Tchan”, “Milla” e “Eva”.

Alexandre também relembra o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”.

Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

Interessados em adquirir mesas ou convites individuais, devem entrar em contato com a captação de recursos pelo telefone (17) 3624-3910 ou pessoalmente na unidade, que fica localizada na Avenida Francisco Jalles, 3737, Vila Maria – Jales/SP.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Captação de Recursos vai em busca de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Na próxima semana o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales,...


Cidades

Motorista morre após bater caminhão em árvore em Cedral

Um motorista de 47 anos morreu após bater o caminhão que dirigia em uma...


Cidades

Caminhão carregado com bagaço de cana-de-açúcar tomba e pega fogo em rodovia de Olímpia

Um caminhão carregado com bagaço de cana-de-açúcar pegou fogo na...

Cidades

Morre adolescente que se envolveu em batida entre carros na rodovia de Pereira Barreto

Morreu nesta quinta-feira (15), na Santa Casa de Araçatuba (SP), a adolescente de 15 anos...