Curiosidades

Menino americano nasce com seios que dão até leite

A condição é causada por altos níveis de estrogênio na mãe durante a gravidez

Menino americano nasce com seios que dão até leite

Uma americana ficou chocada depois que o seu filho começou a vazar leite dos mamilos quando ele tinha apenas 1 semana de vida.

Vanessa Moran disse que os seus hormônios foram transferidos para o pequeno Kylan Sherrill durante a gravidez, o que fez com que o seu bebê desenvolvesse tecido mamário aumentado.

A mulher, de 28 anos, levou Kylan ao médico porque estava preocupada que houvesse algo muito sério com ele.

Mãe de dois filhos, Vanessa contou que Kylan foi então diagnosticado com uma doença rara chamada galactorreia neonatal, que afeta apenas 2% dos bebês em todo o mundo, tanto homens quanto mulheres.

A condição é causada por altos níveis de estrogênio na mãe durante a gravidez, que é transferido para a corrente sanguínea do bebê através da placenta e estimula o crescimento do tecido mamário e a produção de leite.

Para aumentar a conscientização sobre a doença, Vanessa, de Indiana (EUA), agora compartilhou imagens dos "seios" de Kylan dando leite.

"Com uma semana de vida, o tecido em volta do mamilo começou a aumentar. Parecia que ele tinha seios e eu achei muito estranho", declarou a americana, em reportagem no "Sun".

"Então, alguns dias depois disso, começou a vazer leite dos seus mamilos. Eu pirei, nunca tinha visto isso antes em um bebê. Fiquei muito chocada e não sabia o que fazer. Contei ao pai dele e ele também ficou muito chocado. Achei que algo estava errado e me preocupei que pudesse ser algum tipo de infecção ou talvez até mesmo algo com risco de vida", acrescentou ela.

Não há tratamento para se livrar do tecido dilatado e da secreção leitosa, pois espremê-lo pode causar mais inflamação, abcessos e até mesmo promover a produção de leite. Quando Kylan atingiu 1 ano, em junho, os "seios" diminuíram, e os pais ficaram aliviados.


Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

Crânio humano é encontrado dentro de relógio de energia em residência de Jales

Um crânio humano foi encontrado na última quarta-feira, 28 de julho, dentro do...


Curiosidades

É FAKE: Frio mais intenso do século chega ao Brasil esta semana

Nos próximos dias, uma intensa massa de ar frio de origem polar chegará ao Brasil...


Curiosidades

Saiba o que é Assédio Processual ou Judicial !

Este fato pode estar acontecendo na sua cidade ou...

Curiosidades

A VOZ DAS CIDADES - Inovação, receba no seu celular Notícias automaticamente envidas por inteligência artificial

o site A VOZ DAS CIDADES, teve em 2020, mais de 45...