Cidades

Menina de seis anos toma injeção e vai para casa com agulha cravada



 

Um caso envolvendo uma criança de seis anos chamou a atenção nesta segunda-feira (24), em Penápolis (SP). A família da criança procurou a polícia após ela tomar uma injeção e ficar com a agulha presa em uma das nádegas.

Segundo a família, a menina está com covid-19 e reclamava de muitas dores no corpo. Por isso, eles levaram ela ao pronto-socorro municipal. A menina foi medicada com uma injeção, mas não parou de chorar e relatou dores na região da aplicação. Ao chegar em casa, a mãe examinou o local e encontrou a agulha cravada em uma das nádegas da criança.

A foto da agulha foi postada nas redes sociais e a criança só se acalmou após a mãe extrair o objeto pontiagudo.

Os pais da criança fizeram um desabafo nas redes sociais e cobraram uma explicação do PS. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Penápolis, que se manifestou sobre o caso com a seguinte note:

"A Direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis esclarece que comunicou o fato à Autoridade de Polícia Judiciária e ao Ministério Público, responsável pela Proteção da Criança e do Adolescente, bem como instaurou Procedimento Administrativo Interno".

A criança segue em isolamento, se recuperando do vírus.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades