Curiosidades

Me lembro de uma situação dessas em Jales: Rua recapeada em volta de carro abandonado chama atenção em Rio Preto



Um carro estacionado em uma rua no bairro Vila Diniz, em São José do Rio Preto (SP), gerou uma cena inusitada: o recapeamento foi feito em volta do veículo, que está abandonado.

A cena, na Rua Luiz Pinto de Moraes, na zona leste da cidade, chamou a atenção dos moradores.

A família dona da casa na frente da qual o carro está estacionado disse à TV TEM que a mulher do dono do veículo se mudou depois da morte dele e levou a chave junto, por isso não é possível tirá-lo de lá.

A prefeitura Rio Preto disse que o caso é excepcional, visto que o dono do veículo morreu e que os parentes próximos não autorizaram a remoção, o que não poderia impedir a continuidade do serviço.

A prefeitura está buscando uma via legal para remoção e posteriormente a conclusão do serviço no padrão exigido pela engenharia.

Neste ano, a Secretaria de Trânsito de Rio Preto informou que notificou 528 proprietários de veículos abandonados, destes 25 foram removidos.

Em outro ponto da cidade, um trailer de lanches também ficou 'ilhado' pelo novo asfalto colocado na rua. Esse caso foi na Rua Luiz Vaz de Camões, no bairro Redentora


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades