O marido, de 24 anos, suspeito de matar a técnica de enfermagem, de 25, asfixiada, foi preso em Andradina (SP) nesta sexta-feira (16).
Logo após o crime, o suspeito se apresentou à polícia. À época, ele foi preso em flagrante em Ilha Solteira (SP), passou por audiência de custódia e foi liberado. Durante a audiência, Victor Nogueira Carvalho negou o crime contra a técnica de enfermagem Taila de Souza dos Santos, de 25 anos.
Recentemente o Ministério Público (MP) entrou com pedido na Justiça, o juiz deferiu e determinou a prisão preventiva do suspeito. A decisão saiu na quinta-feira (15). O mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira em Andradina. O feminicídio ocorreu na noite de 9 de maio.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, a mãe do rapaz informou à polícia que recebeu uma ligação do filho pedindo para chamar o resgate, pois Taila estaria morta. A mulher ainda confirmou que Victor disse, por telefone, que deixou a casa com receio de ser preso.
Taila foi encontrada morta pela sogra, em um colchão com um travesseiro em cima dela e sinais de asfixia. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Taila De Souza Dos Santos de 25 anos, que foi morta asfixiada dentro do próprio quarto em Ilha Solteira (SP) — Foto: Arquivo Pessoal