Saúde

Mais imunizações: primeira e segunda dose serão aplicadas nesta quarta e quinta-feira em Jales



A campanha de vacinação contra a covid-19 segue imunizando a população nesta quarta e quinta-feira.

As pessoas que se vacinaram no dia 16 de junho devem comparecer na quarta-feira, dia 14 de julho, na Igreja Batista, das 8h30 às 12h, em sistema drive-thru, para receber a segunda dose do imunizante CoronaVac.

São todos dos 50 aos 59 anos nesta terça-feira (14)

É necessário apresentar o cartão de vacina que comprova o registro da primeira dose, CPF e comprovante de residência.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica, responsável pelo setor de imunização, Renata Rachieli, é muito importante que todos compareçam para receber a segunda dose da vacina. “Somente o esquema vacinal completo garante maior proteção contra o vírus”, informou.

Na quinta-feira, dia 15, Jales novamente antecipará a vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as pessoas com idade a partir de 33 anos serão imunizadas, das 16h às 20h, na Igreja Batista, em sistema drive-thru.

Vale lembrar que é necessário levar o CPF e o comprovante de residência. Para agilizar o atendimento, as pessoas incluídas neste grupo (33 +) devem necessariamente realizar pré-cadastro no site do Governo do Estado, acessado pelo endereço https://vacinaja.sp.gov.br.

Gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) precisam fazer agendamento da vacina no Núcleo Central de Saúde.

Vacinação Solidária

Se puder, doe alimentos não perecíveis para o projeto Vacinação Solidária. Uma campanha do Fundo Social de Solidariedade que está ajudando centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde