Polícia

Mãe e filho são internados após Pitbull atacar em Jales

Mãe e filho são internados após Pitbull atacar em Jales

Mãe e filho precisaram ser hospitalizados após serem atacados pelo cachorro de estimação da família, um cão da raça pitbull. O ataque ocorreu na noite de sexta-feira, 21, em Fernandópolis. Para salvar mãe e filho do ataque, um vizinho matou o cachorro a tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o cachorro atacou o rapaz no quintal da residência. Familiares da vítima não souberam explicar o que teria provocado a reação do animal. Ao ver o ataque, a mãe do rapaz tentou intervir. O filho dela conseguiu escapar e fugir pelo portão, enquanto a mulher passou a ser alvo das mordidas.

Vizinhos escutaram os gritos da vítima e entraram na casa. Mesmo desferindo golpes com um pedaço de madeira no corpo do animal, o cão não parava de morder uma das pernas da mulher. Somente após acertar a cabeça do cachorro com uma tábua de corte para cozinha, os vizinhos conseguiram salvar a moradora.

Em seguida, o cão começou a atacar um dos vizinhos. O homem que é vigilante patrimonial estava armado e, para não ser mordido, disparou contra o cachorro, que morreu ao ser atingido por três tiros.

Mãe e filho foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa de Jales. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Polícia

Polícia

PM prende ladrão de caminhão após perseguição

Um ladrão ao volante de um caminhão bitrem roubado em Araçatuba provocou...


Polícia

PF CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM CARANGOLA/MG NO COMBATE AO CRIME DE MOEDA FALSA

A Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP deflagrou, na manhã desta quinta-feira...


Polícia

Iturama - Polícia Mineira prende três pessoas pelo latrocínio de cabeleireiro

Em uma resposta rápida a Polícia Mineira (Iturama) já prendeu três...