Curiosidades

Macedônia - Vídeo Publicado por Carlão Pignatari e áudios vazados, provocam Polêmica na Cidade



Um vídeo publicado pelo Deputado Carlão Piganatari, está provocando uma verdadeira polêmica na Cidade de Macedônia.

Carlão em seu vídeo manda abraços ao ex-prefeito, ex-vice-prefeito e para alguns vereadores que foram cassados pela Câmara Municipal de Macedônia, e afirma "que não tem dúvidas de que a Justiça será prontamente restabelecida", ou seja, os Vereadores cassados devem voltar aos seus cargos.

Em resumo, os Vereadores para se defenderem de uma acusação, acabaram por contratarem Advogado particular, mas com dinheiro pago pela Câmara Municipal.

Esse foi o principal motivo que ensejou na cassação dos 5 Vereadores (Monique Hiraque, Valtemir Marques de Toledo (Bola), Gustavo Ribeiro (Barretão), Abílio José Marques e Mônica Vieira da Silva, sendo esta a presidente da Casa na época dos fatos. )

 

Vereadores cassados

Mas a coisa não parou por ai, o site A VOZ DAS CIDADES, teve acesso a áudios vazados, em que uma pessoa afirma que o ex-prefeito Moacir teria gasto muito dinheiro para a recondução dos Vereadores cassados que fazem oposição ao atual Prefeito Marcomini.

Na cidade a certeza é tanta, que os Vereadores já comemoram e já deram data marcada para vossos retornos, seria na próxima segunda-feira (04 de julho)

Na ocasião da cassação dos Vereadores, Carlão Pignatari também se pronunciou que ELES voltariam !

Procuramos o escritório de Advocacia em Votuporanga para se pronunciarem sobre os fatos aventados nesta reportagem, você confere abaixo nota enviada a Imprensa do Escritório de Advocacia Kattwinkel:

Nota para Imprensa


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades