Política

Macedônia realiza análise técnica do Roteiro Cicloturístico e Cultural do município.



No último domingo, 14, o município de Macedônia realizou análise técnica do roteiro Cicloturístico e Cultural da cidade. 

Com percurso de 30 e 10km, o projeto pioneiro na macrorregião pretende criar uma estrutura física para recepcionar e orientar turistas em passeios culturais pela cidade.

A iniciativa contou com a participação de ciclistas da equipe do município, Maceda Bikers, representante da Afercan de Fernandópolis, Rafael Guaraná, do secretário de turismo, Jean Lipter, fiscais da prefeitura, vice-presidente do COMTUR, Douglas Júnior e dos vereadores, Paulinho Martinelli e Monique Hiraki que também é responsável pelo meio ambiente do município. 

O prefeito Reginaldo Marcomini, sua vice Vanja Sabino Reis estiveram acompanhando os trabalhos.

Segundo o prefeito, o projeto faz parte de umas das metas da gestão. 

“Estamos trabalhando com metas e umas delas é transformar Macedônia em Município de Interesse Turístico. Não somente pelo recurso que teremos,  mas sim, para ofertar a nossa população mais opções de lazer com suas famílias. Consequentemente gerando mais fluxo turístico iremos fomentar o comércio e gerar mais emprego em nossa cidade,” frisou Marcomini.

Segundo a equipe responsável pelo projeto, até maio o roteiro estará finalizado.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política