Direito

Macedônia – Prefeito Reginaldo Marcomini, ganha mais uma vitória no TRE, oposição, sofre mais um derrota.

Não contentes com a derrota nas urnas e com a derrota na Justiça Eleitoral em Fernandópolis, através da vereadora Monica Vieira, tentaram mais uma vez cassar Reginaldo Marcomini e Vanja Sabino, dessa vez no Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo.

Macedônia – Prefeito Reginaldo Marcomini,  ganha mais uma vitória no TRE, oposição, sofre mais um derrota.

Foi realizada na tarde de hoje, 09.11.2021, no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, uma sessão de Julgamento de dois recursos eleitorais interpostos pela presidente da Câmara Municipal de Macedônia, Monica Vieira.

Na Ação, Mônica tentava cassar o prefeito Reginaldo Marcomini por infundadas acusações de supostas fraudes eleitorais no pleito de 2020.

O Atual Prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini, que se sagrou vencedor no pleito de 2020, conseguiu mais uma vitória em cima do grupo oposicionista e quase extinto.

O grupo opositor que não se conteve com a derrota nas urnas em 15 de novembro de 2020, tentou na Justiça Eleitoral modificar a vontade do povo.

Inicialmente, após a derrota nas urnas, tentaram cassar Marcomini ainda em primeira instância em Fernandópolis, impondo a sentença, mais uma vez, outra derrota aos perdedores.

Não contentes com a derrota nas urnas e com a derrota na Justiça Eleitoral em Fernandópolis, através da vereadora Monica Vieira, tentaram mais uma vez cassar Reginaldo Marcomini e Vanja Sabino, dessa vez no Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo.

Como já era de se esperar, o Grupo Opositor a Marcomini foi derrotado mais uma vez, ou seja, os Desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por unanimidade, desproveram o recurso apresentado pela parte inconformada na lide de primeiro Grau.

A Redação entrou em contato com o prefeito Reginaldo Marcomini por telefone, o mesmo disse que já era uma decisão esperada, tendo em vista que a vitória foi democrática e honesta

“Na verdade já era uma decisão esperada, vencemos democraticamente e de maneira honesta, quem me conhece sabe da minha conduta, da minha honestidade, sem contar que foi a vitória de um povo que clamava por mudança, por melhoria, e o povo venceu mais uma vez” – disse o prefeito.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.


Mais notícias sobre Direito

Direito

Estelionato de R$ 4 chega ao STJ; ministro aplica insignificância

O ministro Ribeiro Dantas, do STJ, concedeu ordem em HC para anular ANPP -...


Direito

Aparecida D' Oeste - Prefeito Izaias e Rossi, são absolvidos por denuncias infundadas de Alex Begido

Para que nossos leitores entendam de modo mais simples, o polêmico Alex Begido deu...


Direito

SUMPREMO DECIDE SE CANDIDATOS PAGARÃO POR JINGLES DE PARÓDIAS

A cena gravada em 2014 é, no mínimo, curiosa: sentado em um cenário branco,...

Direito

Procurador vê erro do MP e reconhece boa fé de Pessuto em ação

Em parecer contundente, Procurador de Justiça se posiciona contra a...