Direito

Macedônia - Justiça concede Liminar para suspender sessão de cassação de Vereadores



Ontem eu falava com alguém de Macedônia e disse que ELE, não deveria colocar a cerveja para gelar antes da hora, e tão pouco gastar dinheiro com rojões.

Eu disse que por experiência de anos, já vi situações parecidas com esta de Macedônia, onde aos 45 segundos do segundo tempo a Justiça conceder Liminares para suspender o efeito do ato.

Inocentemente, a pessoa disse que a Justiça não poderia intervir em questões do Legislativo.

Ledo engano, a falácia de harmonia entre Poderes só existe entre Bolsonaro e STF, primeiro que querendo ou não, Bolsonaro é o único que deixa a mais alta corte com nariz de Bozo, desculpe o trocadilho, rs.

Se quer a mais alta corte tem poder suficiente para fazer com que o Presidente preste informações em um Inquérito da PF !

Bem ao contrário do que acontece com os pobres mortais do resto do Brasil, e em se tratando de Justiça Interiorana, em algumas situações há mais Promotores sendo Prefeitos, do que o próprio Prefeito.

Dito isso se EU tivesse apostado uma caixa de suco de laranja, hoje eu estava enjoado só de falar em Laranja, 

Pois a Justiça de Fernandópolis como eu previa, suspendeu a sessão que poderia cassar 5 vereadores por irregularidades apontadas pela casa Legislativa.

Segundo informações, um Mandado de Segurança foi concedido aos nobres Edis.

Agora a discussão segue para Instâncias Superiores.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito