Cidades

MACEDÔNIA CONQUISTA TOTEM DO POUPATEMPO



O município de Macedônia através do governo do Estado de São Paulo, do governador Rodrigo Garcia, conquistou nesta quinta-feira, 23, o Totem do Poupatempo que permitirá que a população tenha acesso a diversos serviços do Poupatempo, promovendo autonomia e agilidade para os cidadãos que têm urgência em obter seus documentos.

O convênio foi assinado pelo prefeito, Reginaldo Marcomini, no Palácio dos Bandeirantes na presença de diversas autoridades.

Dentre alguns serviços oferecidos pelo Totem, destacam-se a retirada da segunda via de CNH, CNH definitiva, débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. 

Segundo o Prefeito Reginaldo Marcomini: “Em breve será instalado em nosso município o Ganhatempo que é uma extensão do Poupatempo, unindo os serviços tanto do Totem do Poupatempo, assim como os serviços do Banco do Povo, Procon, e demais órgãos públicos, oferecendo diversos outros serviços, em um único local. Em nome da população de Macedônia, agradeço mais uma vez o governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia por atender as necessidades da nossa cidade”.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades