Cidades

MACEDÔNIA CONQUISTA CAMINHONETE DO PROGRAMA: SEGURANÇA NO CAMPO



O prefeito Reginaldo Marcomini, juntamente com o o 1º Sargento, PM Ferreira estiveram nesta sexta-feira, 17, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, recebendo a entrega de uma caminhonete do Programa “Segurança no Campo – Agro SP + Seguro”, destinadas para o município de Macedônia. 

A convênio foi  celebrado com o Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento.

Na cerimônia de entrega e assinatura estiveram presentes o Governador do Estado, João Dória; vice, Rodrigo Garcia; Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges; Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e demais autoridades presentes. 

O veículo será destinado para Patrulha Rural, que servirá para dar mais segurança aos trabalhadores e moradores do campo.

Cabe a administração municipal em parceria com a polícia militar estruturar os esquemas de segurança e as rotas nas áreas rurais do município, afim de que seja um trabalho efetivo e proporcione confiabilidade a população.

“É muito importante criar políticas públicas que atendam a nossa população, que crie mais segurança, mais confiabilidade para quem reside na cidade, como no campo. Fico muito feliz por mais essa conquista para Macedônia. Muito obrigado a todas as autoridades, a polícia militar e a nossa população”, Reginaldo Marcomini.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades