Cidades

MACEDÔNIA ADQUIRI MAIS DE 300 LIVROS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.



O município de Macedônia realizou nesta segunda-feira, 09, a entrega simbólica da Biblioteca Infantil com livros didáticos de educação que serão destinados para utilização recreativa e educacional na CEMEI “José marques de Toledo”. São livros que atendem toda a clientela escolar desde o berçário até a pré-escola

Para a secretaria de educação, o objetivo é contar com livros adaptáveis e diversificados para as crianças. Oferecendo o contato com os livros o ato de sentir as texturas e interagir com as histórias auxilia no desenvolvimento psicomotor cognitivo e intelectual das crianças contribuindo para melhorias no vocabulário, na fala e no rendimento escolar.

A entrega contou a presença do prefeito Reginaldo Marcomini, vice, Vanja Sabino, secretária de educação, Sônia Martins, diretor da Escola “Felício Luiz Pereira” de ensino fundamental, Alexsander Saves, diretora da CEMEI “José Marques de Toledo”, Edineia de Paudo e da coordenadora pedagógica do ensino fundamental, Sandra Paula dos Santos.

O ensino infantil municipal só retornara as aulas presenciais após a inauguração do novo prédio e diminuição dos números de COVID-19 em Macedônia.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades