Polícia

LUTADOR QUE ESPANCOU NAMORADA É PRESO EM JALES



Um lutador de artes marciais foi preso na terça-feira, 12, em Jales, após se envolver em um acidente de trânsito em frente ao Velório Municipal.

O acusado estava sendo procurado pela Polícia de Rio Preto depois de ter um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil de Urupês por agredir a namorada com socos e chutes, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o rapaz havia sido preso em flagrante, mas acabou solto na manhã seguinte em audiência de custódia.

De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, da Polícia Civil de Jales, o homem, que era considerado foragido da Justiça, foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Fé do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso:

A agressão ocorreu em Urupês, em fevereiro deste ano. Chamada, a Polícia Militar encontrou a vítima na casa da mãe. Ela tinha vários ferimentos na cabeça e reclamava de dores no pulso. No local, a PM encontrou também o namorado, que estava exaltado.

A mulher contou que havia sido agredida com chutes e socos pelo namorado. Ela ainda disse aos policiais que o acusado havia quebrado o seu celular. Questionado, o namorado negou as agressões e disse que ela tinha ficado ferida, após ter aberto a porta do carro em movimento e caído.

Diante do caso, o lutador de artes marciais recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial de Novo Horizonte. Os policiais precisaram contar com reforço para imobilizá-lo, pois ele não permitia a aproximação da equipe.

A mulher foi socorrida e levada para um pronto-socorro regional, onde recebeu atendimento médico. Ela também passou por um exame de corpo de delito.

Na audiência de custódia, o acusado foi liberado para responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica. Dias depois, a Polícia Civil de Urupês expediu um mandado de prisão, que foi enviado para o setor responsável em Rio Preto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia