Polícia

LUTADOR QUE ESPANCOU NAMORADA É PRESO EM JALES

A agressão ocorreu em Urupês, em fevereiro deste ano.

LUTADOR QUE ESPANCOU NAMORADA É PRESO EM JALES

Um lutador de artes marciais foi preso na terça-feira, 12, em Jales, após se envolver em um acidente de trânsito em frente ao Velório Municipal.

O acusado estava sendo procurado pela Polícia de Rio Preto depois de ter um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil de Urupês por agredir a namorada com socos e chutes, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o rapaz havia sido preso em flagrante, mas acabou solto na manhã seguinte em audiência de custódia.

De acordo com o delegado Sebastião Biazzi, da Polícia Civil de Jales, o homem, que era considerado foragido da Justiça, foi preso e encaminhado à Cadeia de Santa Fé do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso:

A agressão ocorreu em Urupês, em fevereiro deste ano. Chamada, a Polícia Militar encontrou a vítima na casa da mãe. Ela tinha vários ferimentos na cabeça e reclamava de dores no pulso. No local, a PM encontrou também o namorado, que estava exaltado.

A mulher contou que havia sido agredida com chutes e socos pelo namorado. Ela ainda disse aos policiais que o acusado havia quebrado o seu celular. Questionado, o namorado negou as agressões e disse que ela tinha ficado ferida, após ter aberto a porta do carro em movimento e caído.

Diante do caso, o lutador de artes marciais recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial de Novo Horizonte. Os policiais precisaram contar com reforço para imobilizá-lo, pois ele não permitia a aproximação da equipe.

A mulher foi socorrida e levada para um pronto-socorro regional, onde recebeu atendimento médico. Ela também passou por um exame de corpo de delito.

Na audiência de custódia, o acusado foi liberado para responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica. Dias depois, a Polícia Civil de Urupês expediu um mandado de prisão, que foi enviado para o setor responsável em Rio Preto.


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

POLÍCIA CIVIL DE JALES INCINERA DROGAS

Nesta quarta-feira, 27/05, a Polícia Civil de Jales realizou operação para...


Polícia

Homem se joga de viaduto na Avenida João Amadeu em Jales nesta tarde

A Policia de Jales e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma...


Polícia

Suicídio choca Aparecida do Taboado

No último dia 22, na cidade de Aparecida do Taboado, Fabio Olimpio de 38 anos veio a...

Polícia

Jalesense baleado por empresário em Paranaíba, já respira sem ajuda de aparelhos

O jalesense Luiz Muniz da Silva, 39 anos, que foi baleado na tarde de ontem (24), teve o tubo...