Política

LUÍS HENRIQUE ANUNCIA ADRIANA CAMPOS NA EDUCAÇÃO E JOSÉ ÂNGELO COMO CHEFE DE GABINETE



O prefeito eleito para o município de Jales, Luis Henrique Moreira, anunciou com exclusividade ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, nesta terça-feira, 08 de dezembro, alguns dos integrantes da gestão e secretários que vão compor a administração a partir de 1º de janeiro de 2021. Luís Henrique reforçou que os convites estão sendo avaliados de forma técnica e pautados no diálogo com os setores envolvidos.

A supervisora de ensino aposentada da Diretoria de Ensino da Região de Jales e Professora Titular na Unijales, Adriana Campos, será a responsável pela Secretaria de Educação. O nome da futura secretária fez parte de uma lista tríplice apresentada ao prefeito eleito pelos próprios servidores municipais.

A futura Secretária de Educação, Adriana Campos, que possui Mestrado e Doutorado em Letras, deverá ter o trabalho impactado pela pandemia da Covid-19, com discussões sobre o retorno as aulas presencias e a manutenção dos bons resultados obtidos pelo município.

O Chefe de Gabinete da nova gestão será José Ângelo Caparroz Vieira, que atua com Luís Henrique no ramo empresarial e manterá a parceira na administração pública. José Ângelo fez parte do grupo e participou ativamente da campanha realizada.

O professor, Wilter Guerzoni, foi convidado pelo prefeito eleito para atuar na Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, a resposta final deverá ser anunciada nos próximos dias.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política