Polícia

Jovem suspeita de matar mulher com golpe de faca se apresenta à polícia



A Polícia Civil ouviu na manhã desta sexta-feira (26) a jovem de 22 anos suspeita de matar com um golpe de faca a dona de casa Ivani Celestrino dos Santos.

O crime foi registrado no último domingo (21), na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio do Aracanguá (SP).

A jovem não foi encontrada no dia do assassinato, mas se apresentou no 1° Distrito Policial de Araçatuba (SP), onde prestou depoimento acompanhada do advogado.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita confessou que esfaqueou Ivani dos Santos, de 34 anos. Porém, alegou que não premeditou o crime, e disse que estava sendo ameaçada pela vítima por conta de um relacionamento.

Como não tinha mandado de prisão expedido, a jovem foi ouvida, indiciada por homicídio qualificado e liberada.

Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado Abelardo Alves Gomes aguarda a chegada de laudos periciais para concluir o inquérito. A prisão preventiva da jovem ainda pode ser pedida.

 

Caso

 

A vítima foi encontrada por policiais militares caída na frente de um banheiro público. Ela tinha um único ferimento na região do tórax.

Ivani foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima presenciou o crime e relatou à polícia que a jovem pegou uma faca e cometeu o crime.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia