Polícia

Jovem é encontrada morta em clínica de recuperação para dependentes químicos em Votuporanga



Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Votuporanga (SP), na tarde de quinta-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Isa Janaina Gomes da Silva com espuma na boca.

Ainda segundo o B.O., o corpo não apresentava sinais de violência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Uma das pacientes da clínica contou que a vítima estava com a saúde debilitada, mas não tomava os medicamentos que eram fornecidos. Disse também que, após o banho no leito, Isa Janaina permaneceu deitada até a constatação da morte.

Outras internas da clínica informaram à Polícia Civil sobre a falta de tratamento adequado no local. Elas relataram a aplicação de medicamentos pelas próprias pacientes, existência de uma possível “sala de castigo”, piscina sem condições de uso e impossibilidade de comunicação com a família.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo foi enviado para exame necroscópico e toxicológico. Os medicamentos da vítima foram apreendidos.

O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito policial foi instaurado.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia