Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Araçatuba após bater em poste



Danilo Antônio da Silva de 23 anos morreu após levar vários tiros nesta sexta-feira (25), ao lado do viaduto da rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados para atender um acidente de trânsito, mas ao chegar no local, encontraram o jovem caído de bruços atrás do carro que dirigia.

O veículo se chocou contra um poste e deixou vários moradores dos bairros Engenheiro Taveira, Águas Claras um e dois e Verde Parque sem energia elétrica por algumas horas.

A PM não encontrou manchas de sangue no veículo que estava com várias marcas de tiro. Quando a perícia chegou no local e virou o corpo, encontrou um revólver calibre 38 que estava na mão dele.

Ainda segundo a polícia, a arma de Silva estava carregada e com um cartucho ‘picotado’, o que significa, segundo os agentes, que a arma teria falhado.

Segundo a Polícia Civil, ele teria levado pelo menos cinco tiros que atingiram cabeça, peito e coxa. Ele tinha passagens pela polícia e foi liberado da cadeia este ano. Um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia