Vídeos

Jovem de 18 anos agride idoso com 'voadora' no interior de São Paulo; vídeo



Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 18 anos agrediu um idoso de 78 anos com uma "voadora". O caso aconteceu na Avenida Nove de Julho, em José Bonifácio, interior de São Paulo.

No vídeo, ao qual o G1 teve acesso, é possível ver o idoso com uma vassoura nas mãos e andando em direção ao jovem, que começou a caminhar após largar uma bicicleta na calçada.

Logo depois, o idoso andou na direção contrária e mexeu no pneu da bicicleta. O rapaz, então, saiu correndo e o agrediu. Na sequência, a vitima caiu de rosto no chão

Um homem que presenciou a agressão tentou segurar o jovem, mas não conseguiu. As imagens também mostram que uma mulher saiu de uma loja para acudir a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi na manhã de terça-feira (27). O jovem e o idoso possuem uma desavença antiga, acabaram se encontrando e começaram a discutir. Em seguida, houve a agressão que foi registrada pela câmera de segurança.

Sequência mostra momento em que jovem agrediu idoso com voadora em José Bonifácio  — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Sequência mostra momento em que jovem agrediu idoso com voadora em José Bonifácio — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

A vítima foi socorrida e levada para Santa Casa. O idoso permaneceu em observação e precisou ser encaminhado para um hospital de São José do Rio Preto (SP).

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem foi levado à delegacia de José Bonifácio, onde prestou depoimento sobre os fatos e foi liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal. O idoso tem prazo de seis meses para apresentar representação contra o suspeito.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos