Brasil

Jogador sofre ataques homofóbicos após revelar affair com Pabllo Vittar



Foi só Pabllo Vittar dizer no programa Sabadou (SBT) que já tinha se envolvido com um jogador de futebol para os detetives da internet começarem a tentar desvendar o mistério. Porém, nem foi preciso muito esforço. O próprio atleta resolveu tornar público o que aconteceu. O zagueiro Polidoro Jr. contou ao colunista Leo Dias sobre o affair com Vittar. "Muito gostosa para deixar passar", afirmou.

Só que a declaração tem causado a ele muitos ataques homofóbicos. Sobretudo no X (antigo Twitter), há mensagens preconceituosas em relação a ele e suas escolhas. O jogador evitou responder, mas em suas redes sociais deu algumas indiretas. Primeiro, disse que só os educados deveriam responder suas mensagens. Depois, escreveu que 'música é melhor do que pessoas".

Além de Pabllo, Polidoro também já se envolveu com outras famosas, tais como Jojo Todynho, em romance meteórico De dois dias, em 2021, e Karol Conká, naquele mesmo ano. O namoro dos dois durou cerca de um ano. Embora esteja sem clube no momento, Polidoro, 27, já passou por times como Nacional e Portuguesa, em São Paulo, Boavista, no Rio, e Vilafranquense, de Portugal. Seu último vínculo foi com o US Ivry, da França.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Brasil