Política

JEDIEL E MARYNILDA DEIXAM O MDB. E RIVELINO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PP



O ex-vereador Jediel Zacarias e a professora aposentada Marynilda Cavenaghi Nacca, filiados tradicionais do MDB, deixaram o partido há alguns dias.

Não se sabe, porém, qual será o destino de ambos, mas pode ser que eles aportem no PP, partido que já conta com o ex-demista Jesus Martins Batista. Jediel e Marynilda terão até o dia 05 de abril para decidir que rumo irão tomar.

Por sinal, o novo presidente do PP é o ex-vereador Rivelino Rodrigues (ao lado). Outro possível reforço de peso do partido é o ex-vereador Gilbertão. O PP não descarta a possibilidade de lançar um candidato a prefeito.

Por outro lado, o vereador Macetão, eleito pelo PP na eleição passada, pode estar desembarcando no PSD, partido que ensaia lançar o atual presidente da Câmara, Tiquinho, como candidato a prefeito.

O outro vereador eleito pelo PP em 2016, Tiago Abra, está com um pé fora da política, mas ele poderá repensar o assunto, caso se confirme um possível convite para ser o vice do atual prefeito Flá Prandi.

Garça, por motivos profissionais, parece mesmo disposto a não ser mais o vice de Flá. E Marynilda, que seria a favorita para substituí-lo, preferiu, como já dito, deixar o MDB.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política