Polícia

Jales/Urânia - Policiais Ambientais realizam sonho de criança de 8 anos no dia de seu aniversário



Que tal amanhecer e ter na sua porta um monte de Policiais?

Só que adverso da realidade e do nosso cotidiano, este monte de Policiais representa o sonho de uma criança de 8 anos!

A Mãe do nosso pequeno sonhador diz que em seus trabalhos escolares ele sempre foi um defensor da fauna e da flora.

E que o seu maior sonho, é ser Policial Ambiental.

Pois bem nada melhor que no dia de seu aniversário receber seus Heróis em casa, o texto abaixo são dos Policiais Ambientais que deram um empurrãozinho neste sonho.....

Vivemos uma realidade atípica, que precisa sempre de cuidados extras, moderações e adequações que acabam esculpindo um novo formato de comportamento.

Tempos de dificuldades, guerra política, crise econômica, colapso na saúde, dúvidas e indefinições que causam grande desgaste psicoemocional, tornando nossa rotina muito mais tensa e cansativa.

Entre as instabilidades e a busca pela retomada do bem estar, é sempre reconfortante encontrar pessoas que acreditam em nosso trabalho e que não sentem dificuldade em demonstrar isso.

Yago Henrique, 8 anos de idade, morador de Urânia/SP, entregou uma cartinha na Base da Polícia Militar Ambiental de Jales/SP, onde demonstra através de textos e ilustrações, sua mais sincera admiração e carinho pela Instituição, uma valorização franca, uma estima pura, verdadeira e repleta de simpatia.

Em reconhecimento, equipes da Polícia Militar Ambiental, compareceram na sua casa hoje (19/07/2021), data do seu aniversário, onde puderam entregar uma lembrança simbolizando a Instituição, e fazendo a alegria de uma criança que deposita toda sua confiança no trabalho justo da Polícia Militar Ambiental, alguém que acredita em um futuro melhor, sonha com um meio ambiente mais próspero, e confia na ação desses guerreiros que trabalham incansavelmente em prol da nossa natureza, se dedicando diariamente para trazer segurança e bem estar para nossa população, e garantir que a as futuras gerações possam gozar de um meio ambiente mais sadio, limpo e equilibrado, combatendo as injustiças antrópicas que atingem nossa fauna, nossa flora e nossos mananciais.

São essas pessoas, como o Yago, que trazem a energia necessária para abastecer a boa vontade desses trabalhadores, fazendo com que a árdua batalha de cuidar do nosso meio ambiente, possa se tornar ainda mais intensa e gratificante. Parabéns Yago, pela sua iniciativa, e parabéns a toda nossa Polícia Militar Ambiental, pelo carinho, humanidade e humildade com que assumiram e trataram esse caso tão singular e especial.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia