Curiosidades

Jales/Região - Vereador exige que PM faça bafômetro de homem em plena Praça Pública !



Primeiro vou pedir desculpas aos Burros, ou quem sabe aos bons Vereadores.

Eu ainda quero me despedir desta vida terrestre, vendo alguém aprovar uma Lei que exija Escolinha para Vereador.

O que você vai ler agora já não causa mais surpresa, tamanha a descredibilidade da classe Política.

Vereador - Nome Fictício 'Bola 8"

Prefeito - Nome Fictício 'Bastiãozinho"

Em uma cidadezinha da Região de Jales, que comemorava mais uma aniversário acontecia um show alusivo as comemorações.

Já em uma determinada hora da noite ou madrugada, Bola 8, já com o caco cheio de cachaça na cachola, resolveu dar um tapa no chapéu de um visitante que prestigiava o evento com alguns amigos.

Obviamente que o visitante reagiu com os amigos e deste ato de extrema educação do Vereador Bola 8, resultou em um briga generalizada.

Surpreendentemente depois da quebra de Decoro Parlamentar por Bola, no meio da confusão, Bola 8, teria dado uma ordem Expressa a um Policial Militar, os dizeres de testemunhas do ato da parvoíce de Bola, foi a seguinte: 

"Eu sou autoridade na Cidade, e exijo que você (Policial Militar) faça o teste de bafômetro imediatamente nele (visitante)"

Obviamente que o PM não atendeu a jumentice de Bola 8, mas a coisa não parou por ai, depois do show e dos conhecimentos imensuráveis Jurídicos de Bola 8, os comentários e burburinhos começaram a surgir nas rodas de boteco, de que Bola 8, poderia receber uma Representação no Conselho de ética por ser o causador da confusão e por falta de Decoro Parlamentar.

Eis que entra o Prefeito Bastiãozinho, para defender seu apaniguado Bola 8, na intenção, de que a Comissão por ventura não receba a Representação para punir Bola 8 !

Por fim não sei quem tem mais azar, a Cidade por ter elegido esta besta quadrada, ou os outros Vereadores por ter ELE no Legislativo, mas como diz o ditado, cada Povo tem o Político que merece !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades