Polícia

Jalesense é perseguido pela Polícia e detido com Droga Sintética



Atualizado: 11:30 hs

Um rapaz morador de Jales, foi detido esta manhã (01/09) após uma perseguição que durou um bom tempo e movimentou várias viaturas.

Segundo as primeiras informações ele passou pela Base da Polícia Rodoviária Estadual de Jales, vinha sentido Santa Fé do Sul para Jales e não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade e sendo perseguido por viaturas da Policia Rodoviária até próximo de Fernandópolis onde retornou.

Ele conseguiu despistar a Policia entrando em estradas de terra chegando próximo de Vitória Brasil, parou o veículo próximo de uma mata onde acabou por sendo avistado por Viaturas da PM  de Jales, ao avistar um Policial Militar arrancou com o veículo quase atropelando o Policial, entrou em alta velocidade dirigindo na contra-mão de direção por várias ruas de Jales.

Acabou sendo detido na Avenida Francisco Jalles, próximo da antiga AABB, segundo informações em revista os Policiais teriam achado Droga Sintética ( Queratina (do grego kéras que significa chifre) ou ceratina é uma proteína sintetizada por muitos animais para formar diversas estruturas do corpo. Geralmente elas são encontradas nos répteis lagartixas,camaleão entre outros.) e algumas porções de maconha

O Motorista se recusou a fazer o teste do Etilômetro, foi conduzido a Policia Judiciária onde um médico foi chamado e também se recusou a tirar sangue para exame, o medico não constatou embriaguez.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária de Jales, ele está sendo autuado por direção perigosa, periclitação da vida e posse de entorpecentes.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia