Segundo uma ligação recebida pelo amigo Mato Grosso, Cristiano é seu enteado e a família aguarda a liberação e o translado do corpo de Campo Grande para Jales.
Cristiano Álisson da Silva, 25 anos, foi encontrado morto em uma calçada, por volta das 5h desta quarta-feira (1º), na Avenida Eduardo Elias Zahran esquina com a Rua Jornalista Leite Neto, na Vila Progresso, próximo ao cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, José Lopes da Costa, a corporação foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o rapaz caído. “A gente chegou e o corpo dele ainda estava quente. Tentamos reanimá-lo, mas sem sucesso”, diz.
O rapaz apresentava sangramento e uma lesão na boca, provavelmente decorrente da queda. Aparentemente não havia marcas de violência no corpo. A vítima estava vestida com camiseta, bermuda jeans e tênis. Com Cristiano, foram encontrados os documentos pessoais, dinheiro e celular.
Ainda não há informação sobre a causa da morte. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.