Cidades

Jalesense desabafa: Será que caberia a nós, pacientes, entrar com uma denúncia no Ministério Público, para que seja feita uma acareação neste setor público, denominado Saúde Jalesense?



Pensamento de protesto!

Em relação ao Departamento de SAÚDE de Jales!

Não há elogios à serem feitos, visto o descaso com que são tratados os pacientes que se utilizam das Vans e ambulância da saúde Jalesense!

A frota, pra quem olha a saúde Jalesense do lado de fora, parece fantástica, mas... pasmem!!! A saúde anda com uma frota sucateada por todos os lados!

Pois as vans estão praticamente todas quebradas e com mal funcionamento, não falo somente das portas que não travam quando estão em movimento, e nem do conforto, nem precisamos disso!

Mas falo das embreagens com defeito, visto que não é apenas uma van nessa situação, falta de freios, e agora; a pior situação, estamos sem vans e ambulâncias para transportar os pacientes, que precisam de transporte público para fazer o devido tratamento!

Dois meses atrás, improvisada uma pera Kombi, para levar os pacientes da hemodiálise em Fernandópolis, mas não tocamos nem 5 km, pois a mesma se incendiou e parou na rodovia, isso de madrugada, às 5hrs da manhã!

Hoje tivemos de utilizar uma van de estudantes para o nosso transporte e também para o transporte dos alunos!

Tivemos que sair apressadamente da hemodiálise para chegar a tempo de os estudantes utilizarem a van!

Mas... a frota não é grande?

Sim... ela seria suficiente para suprir a demanda de pacientes da saúde!

O que acontece é que a Secretária da Saúde Pública Jalesense, a Sra. MARIA APARECIDA MOREIRA MARTINS, disse que a Prefeitura Municipal de Jales, está sem recursos para pagar o conserto das Vans, ambulâncias e ônibus que trabalham no setor da saúde!!

Será que caberia a nós, pacientes, entrar com uma denúncia no Ministério Público, para que seja feita uma acareação neste setor público, denominado Saúde Jalesense?

Fica aqui minha indignação, e meu protesto!!


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades